Política de Troca

A Giovanna Cais oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

  1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para contato@giovannacais.com.br, contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu e-mail será respondido em até 48h úteis.

Os produtos devolvidos ao endereço da Giovanna Cais sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail.

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem violada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail: contato@giovannacais.com.br

2.3 Produto com defeito sem uso

Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, nos comunique imediatamente. Você possui 7 dias uteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso o seu produto esteja sem uso.

 

2.4 Produto com defeito após uso

A Giovanna Cais se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os produtos comercializados possuem 6 meses de garantia. Se após uso do produto, identificar alguma falha ou defeito, você deverá enviar um e-mail para contato@giovannacais.com.br informando os defeitos. (Verificar as condições de garantia AQUI)

  1. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

  1. Frete em caso de troca

Em caso de troca, o frete de retorno à Giovanna Cais fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Giovanna Cais e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

  1. Prazo para restituição

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

  1. Promoções

Produtos adquiridos em promoção NÃO possuem troca.